terça-feira, 7 de agosto de 2012

Tema: "Os Animais"

Vamos observar o que temos dentro da caixa surpresa hoje...
E olha quem veio nos visitar...

A Dona Aranha...

Objetivo da atividade: observar a aranha feita em garrafa pet e incentivá-los a cantar a musiquinha "A Dona Aranha subiu pela parede"

Caixa supresa: Vejamos quem irá nos visitar hoje...

 Objetivo da Atividade: Cantar e observar os animais em fantoches através da canção "Seu Lobato tinha um sítio"
Caixa surpresa: Qual animalzinho teremos hoje...
 Vejam só... o sapo também canta...rsrs...
Objetivo da atividade: Observar o sapo de pelúcia e cantar a musiquinha "Lá vem o sapo pô pô" (Eles adoram essa musiquinha)
 Objetivo da atividade: Prestar atenção na história ilustrada e folhear livros diversos...

Caixa surpresa: A linda história "Onde está você passarinho?"
 Vejam que lindinhos todos prestando atenção...


Agora chegou a hora de vocês folhearem e observarem as ilustrações...
 Vejam como ele está concentrado...rsrsr... que amor...rsrs...
 Essa história está bem interessante heim...rsrs...
 Olha ele querendo pegar o gatinho do livro...rsrs...
 Essa tá d+... consegue ler até de cabeça para baixo...rsrs... Êta professora boa heim Roberta...rsrs...
A Tia ensinou direitinho né...rsrs...

 Objetivo da atividade: Observar diversos animais de pelúcia e cantar musiquinhas variadas...

 Cantando a musiquinha "A formiguinha corta folha e carrega..."

 Esse cãozinho foi o maior sucesso, além de cantar ele meche as orelhas...
Dobradura do cãozinho
Usando as mãozinhas para fazer a Zebra...


História...
Era uma vez um ovo...
Olha que gracinha...eles prestando atenção...rsrs... (A melhor parte não fotografou..rsr..eu quebrando o ovo sem querer...rsrs...) 

E olha como terminou a nossa história...rsrs...
Com direito a pintinho amarelinho...rsrrs...
Quer dizer...rsrs...PINTINHA né Gaby...rsrs..
Lindinha da titia...


Amo vcs!!!

13 comentários:

  1. Adorei as dicas .... colocarei em pratica com meus bbs na creche !! Parabéns

    ResponderExcluir
  2. Amei suas atividades.
    Me deram ótimas idéias p trabalhar com meus alunos no berçário.

    ResponderExcluir
  3. Amei suas atividades.
    Me deram ótimas idéias p trabalhar com meus alunos no berçário.

    ResponderExcluir
  4. oi boa tarde gostaria de saber de onde vc tiro a historia do ovo eu trabalho com o berçario e gostaria de estar trabalhando com eles li o seu plano e gostei muito dele

    ResponderExcluir
  5. me descculpe me chammo michelle oi boa tarde gostaria de saber de onde vc tiro a historia do ovo eu trabalho com o berçario e gostaria de estar trabalhando com eles li o seu plano e gostei muito dele

    ResponderExcluir
  6. Ruth Rodrigues Martim22 de março de 2019 às 18:23

    Amei o projeto

    ResponderExcluir
  7. Maravilhoso projeto 😍
    Parabéns 👏👏👏

    ResponderExcluir